segunda-feira, julho 17, 2006

Dancem Macacos, Dancem

Postado por Lourenço Cardoso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que esse vídeo disse tudo! Parabéns blogueiros!

Anônimo disse...

Os macacos escrevem blogs...
Os macacos lêem blogs e acreditam que o mundo pode ser melhor a partir disso...

Anônimo disse...

Lou: muito bom esse vídeo! Maravilhoso, lembrei de uma "mal-ajustada" escritora inglesa que gosto muito, Katherine Manfield, tem uma passagem genial dela que diz:

"Por quê? Por quê?! Por que a classe média é tão tola, tão completamente desprovida de senso de humor?! É por pura sorte que estou aqui, minha querida, e Norman é meu anjo protetor. Meus queridos macacos chocaram tanto as pessoas do trem que elas simplesmente se puseram a me devorar com os olhos. Não riram, não estavam achando graça, o que eu teria gostado. Apenas olharam-me fixamente e me fuzilaram com os olhos."

"Mas o melhor de tudo" — disse Norman, apertando contra o olho o monóculo de aro de tartaruga — "você não se importa que eu conte, Face, se importa?" (Na intimidade eles se chamavam Face e Mug.) "O melhor de tudo foi quando ela, furiosa, virou-se para a mulher que estava ao seu lado e disse: "A senhora nunca viu um macaco antes?".

"Ah, sim" — a senhora Norman Knight juntou—se aos que riam. "Não foi mesmo genial?".

E, mais engraçado ainda era que agora, sem o agasalho, ela parecia um macaco muito inteligente, cujo vestido de seda amarela fora feito com cascas de bananas. E os brincos de âmbar pareciam duas nozes bamboleantes.

In: "Felicidade"
Um forte abraço,
Rose

Anônimo disse...

Lou desculpa, escrevi inglesa pois estava pensando na Virginia, a Manfield é nova zelandesa...
beijinhos,

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»