domingo, junho 18, 2006

À primeira vista

Ela ri pra mim um riso de anjo
Me abraça forte
Silêncio.
Deslizando o rosto suavemente
O beijo mais tímido do mundo
E também o mais gostoso
Me dá
Ela vai se soltando, se entregando
Me chama de bebê, os seios em minha boca
O gosto dela.
De repente a timidez se vai
Ela quer se entregar
Implora.
Enlouquecido de desejos
Embriagado de vontade
Resisto.
Ela se revela, se diz capeta
Que é o diabo, que devo
Queimar.
Pela primeira vez estou no controle
Ela quer dominar, seu corpo
Implora.
Tomando do meu celular
Ela se inclui em minha agenda
Me liga.
Quer ter certeza que vou lembrar
Me faz prometer então
Eu Juro.
Escondo a tesão, estou enfeitiçado
Ela me olha nos olhos
Me vejo.
Nos olhos dela, dentro dela
Uma princesa, um "Q" de charme
Gostosa.
Dama da noite, dama do dia.
Sem dizer nada a meu respeito
Mordo.
Seu pescoço pra deixar um sinal
Marca proposital de lembrar
Paixão.
Olho a tela do telefone
Conferindo o nome dela
Fernanda!
Nos damos o último beijo
E sem explicar
Vou embora.

Tião Nicomedes, escreve aqui.

Nenhum comentário: